Mulher é flagrada dando 42 tapas em bebê que não parava de chorar
O jornal britânico “Daily Mirror” divulgou um vídeo perturbador que está circulando nas redes sociais. As imagens mostram uma mulher dando 42 (QUARENTA E DOIS) tapas em um bebê que não parava de chorar. De acordo com o jornal, a mulher é Aygul Kozhabaevna, mãe do bebê, e a gravação foi feita no Cazaquistão, na cidade de Almaty.
A imprensa local reportou que o vídeo foi gravado por uma menina de 8 anos que testemunhou a ação. A mulher estava com o bebê na casa de um amigo quando a criança fez a gravação, denunciando a violência. Em 57 segundos de vídeo a mulher bate 42 vezes na cabeça do bebê, que chora sem parar.
O vídeo chocante foi publicado no YouTube e acredita-se que tenha sido gravado em agosto deste ano. No Brasil as imagens têm circulado em grupos nas redes sociais como se tivesse sido flagrado no país, mas o caso aconteceu no exterior. O caso reacendeu a discussão sobre as palmadas: e o Catraca Livre se posiciona veementemente CONTRA qualquer tipo de violência contra as crianças.
- Criança filma próprio estupro para provar à mãe que o autor é ex dela
- Padrasto com tatuagem de fé e família no peito enforcou enteado de 4 anos
- Mulher é agredida e forçada a tatuar no corpo iniciais de empresário
- Bebês eram amarrados no banheiro para choro não ser ouvido na rua
Você pode assistir ao vídeo no site do Daily Mail. Mas, cuidado, ele é bastante chocante.
VEJA TAMBÉM: