Mulher é morta pelo namorado após descobrir que ele era casado
Suelen Souza Silva, de 33 anos, foi assassinada a tiros por Tarcizio dos Santos Côrtes quando decidiu terminar o relacionamento
Uma mulher foi morta pelo namorado após descobrir que ele era casado, na última quarta-feira (31), em Linhares (ES). O homem Identificado como Tarcizio dos Santos Côrtes matou a tiros, a professora Suelen Souza Silva, de 33 anos quando ela decidiu terminar o relacionamento. As informações são do jornal Gazeta Online.
O suspeito fugiu após cometer o assassinato e continua foragido, segundo informações obtidas pelo jornal. O delegado Leandro Sperandio contou que Tarcizio cometeu o crime porque teve medo de que a esposa descobrisse o relacionamento extraconjugal.
Testemunhas
Segundo a polícia, testemunhas contaram que no dia do crime, Tarcizio pulou o muro da casa da mulher e arrombou a porta. Ela chegou a se esconder no banheiro, mas o homem conseguiu derrubar mais uma porta e efetuar os disparos que mataram Suelen.
- Após 55 anos, mulheres descobrem que foram trocadas na maternidade
- 22 produções chegam ao catálogo do Globoplay em dezembro; veja a lista
- Mulher descobre tumor cerebral após apresentar estes 3 sintomas
- Mulher relata batalha após descobrir câncer de intestino durante gravidez
Suelen já tinha uma medida protetiva contra o homem solicitada pela Polícia Civil porque ela vinha recebendo ameaças após o termino do namoro. Eles se conheceram em uma rede social.