Mulher é morta por namorado após registrar queixa contra ele
Caso aconteceu na cidade de Ponta Grossa, no Paraná
Lidiane Oliveira, de 24 anos de idade, foi morta pelo namorado, Jhonatan Campos, de 22 anos, dentro de sua casa, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná (PR), na madrugada do último domingo, 10.
O causador do crime de feminicídio está foragido da polícia. A vítima havia prestado queixa contra ele horas antes do assassinato.
De acordo com o jornal “O Globo”, tudo começou na noite de sábado, 9, quando o casal voltou de um bar. Os dois discutiram e Jhonatan, bastante alterado, quebrou um objeto. Assustada, Lidiane chamou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.
“Mas cerca de uma ou duas horas depois, o rapaz conseguiu voltar e entrou pelos fundos da casa. Talvez a porta estivesse aberta ou ele tivesse a chave. A vítima estava no banho, foi esfaqueada, e saiu pedindo socorro, mas infelizmente não resistiu. A mãe tentou ajudar a filha, mas foi esfaqueada também. Ela foi levada para o Hospital Regional”, disse o delegado.
Segundo a polícia, Jhonatan se mudou há cerca de cinco meses para a cidade, começou a namorá-la e foi morar na casa onde ela vivia com a mãe.
Nas redes sociais, amigos de Lidiane estão compartilhando imagens do rapaz, para que ele seja localizado, e um print de um post atribuído a ele, feito na última sexta-feira, 8, data da celebração do Dia Internacional da Mulher. A declaração de amor chamou atenção por ter sido feita praticamente no dia anterior ao feminicídio.
“Então hoje é dia das mulheres né, mas especialmente dessa mulher que divido uma vida, essa mulher maravilha, dedicada, objetiva e estupenda, uma mulher que qualquer homem queria ter. Todos tempos uma mulher que amamos, sendo ela mãe, amiga, namorada ou esposa, eu tenho a minha, a mulher da minha vida, que me apaixono todos os dias e sou grato por ela estar comigo, feliz dia da mulher. Eu amo você”, dizia a publicação.