Mulher é presa após decepar o pênis do amante que vazou vídeos íntimos

Brenda enganou o amante e vendou seus olhos para um "jogo erótico" antes de cometer o crime

Por: Redação Comunicar erro

Uma mulher argentina de 28 anos cortou o pênis e os testículos do amante com uma tesoura. Brenda Micaela Barattini foi condenada por júri popular por unanimidade a 13 anos de prisão, além de multa no valor de US$ 493.665 à vítima.

mulher pênis amante vídeos íntimos
Crédito: Reprodução/InstagramMulher é presa após decepar o pênis do amante que vazou vídeos íntimos

O crime aconteceu em novembro de 2017, na cidade de Córdoba, e Brenda aguardava julgamento presa. Sergio era casado com outra mulher e passou por diversas cirurgias de reparação.

Sergio afirmou que na noite do dia 25 de novembro de 2017, Brenda o enganou, vendou seus olhos em um “jogo erótico” e usou a tesoura de jardinagem para cortar seu pênis e testículos. Ele disse que foi ajudado por vizinhos que ouviram seus gritos. A pena do júri foi considerada alta pela defesa. O fato de o homem estar vendado foi um agravante para o cálculo da pena.

Em um primeiro momento, Brenda alegou ter sofrido ataque sexual pelo ex-amante. Ao juri, ela afirmou que a motivação foi pelo fato de Sergio ter exposto publicamente vídeos de sexo e imagens íntimas dos dois. “Ele me transformou em um objeto sexual. Violou a minha privacidade e destruiu a minha carreira. Fiquei arruinada”, afirmou a mulher.

Os familiares de Brenda se surpreenderam com o tamanho da pena. Os advogados acreditavam em algo como 3 a 10 anos presa. Na hora que saiu a sentença, a mãe de Baranttini gritou: “Merda, merda, merda”.

A mulher se mostrou arrependida. “Eu ferrei minha vida. Nunca quis matar alguém. Não era minha intenção e peço que seja feita justiça. Sinto muito pelo que fiz. Eu quero continuar com minha vida normal”, relatou Brenda.

Compartilhe:

1
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
2
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
3
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
4
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
5
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
6
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
7
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
8
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …