Mulher é vítima de agressão após bloco de Carnaval no AM
Com informações do G1
No meio da folia, nem tudo é alegria. Após um bloco de Carnaval na zona centro-sul de Manaus, neste domingo, dia 7, uma mulher foi vítima de agressão física. Um grupo de mulheres registrou Boletim de Ocorrência depois de uma delas ser atingida por um chute desferido por um homem durante uma briga. A cena foi gravada em vídeo por uma das testemunhas e compartilhada nas redes sociais.
De acordo com o G1, a vítima da agressão, que preferiu não ser identificada, afirmou que ela e as amigas foram abordadas na saída da festa, quando caminhavam a pé na rua. “Estávamos a caminho do carro quando eles chegaram xingando. Nos chamaram de ‘putas’. Minha amiga revidou e jogou um sapato em um deles”, contou ela.
Ao site, a mulher disse que os homens avançaram para cima delas com pedras e paus. Durante a briga, ela foi atingida com um chute, que a derrubou no chão. Ela desmaiou na queda e foi socorrida pelas amigas. Em seguida, eles fugiram.
- Senado aprova prioridade a mulheres vítimas de violência no Bolsa Família
- 73% das brasileiras temem assédio no carnaval. Saiba como se proteger
- Manual de sobrevivência no Carnaval 2024: dicas essenciais para não cair em golpes nos blocos de rua
- Vai viajar no Carnaval? Fique atento aos golpes mais comuns
- Mulher é agredida após ‘dar fora’ em folião durante o Carnaval
- 7 motivos para lutar contra o assédio no Carnaval
A vítima foi levada a um hospital e levou seis pontos na cabeça. Ela e as amigas registraram B.O. no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O suspeito já foi identificado e, segundo o Boletim de Ocorrência, trata-se de um corretor de imóveis. Assista ao vídeo da agressão:
https://youtu.be/YwWVO1ENlso