Mulher grávida é espancada por comerciante e perde bebê
O caso de agressão foi motivado por uma dívida
Uma mulher grávida, identificada como Maria, perdeu o bebê após ser espancada por uma comerciante na cidade de Sátiro Dias, no interior da Bahia. A jovem, agredida por causa de uma dívida, estava no quinto mês de gestação e, depois do aborto, permaneceu internada no hospital municipal durante o Carnaval.
O caso foi registrado em um vídeo publicado nas redes sociais e causou indignação entre os internautas. De acordo com informações do “Extra“, investigadores da Delegacia de Sátiro Dias afirmaram que a vítima ainda não registrou queixa formal contra a agressora.
No momento do espancamento, a polícia não foi acionada. Mesmo sem o boletim de ocorrência, a investigação constatou que não era a primeira vez que a comerciante procurava a vítima para cobrar uma dívida. Mas, desta vez, Maria teria dito que não pagaria. Identificada como Gabriela, a agressora fugiu para Salvador no dia seguinte.
Alguns moradores da região enviaram aos policiais o vídeo da agressão, que ocorreu na Praça da Liberdade, centro da cidade. Nas imagens, a mulher chuta o útero da jovem com força. Em seguida, um homem aparece para segurar a comerciante.
O autor da filmagem também deverá responder por ter incentivado e compactuado com o espancamento.
- Outro caso de agressão brutal chocou o país no último mês. Uma travesti foi espancada, torturada e morta por 5 homens em Fortaleza no dia 15 de fevereiro. Saiba mais neste link.