Mulher perde a mãe, vai a parque de diversões para se distrair e morre em brinquedo

Isabele Belmonte, de 26 anos, morreu na noite de domingo, 19, após cair de brinquedo em parque de diversões no Rio de Janeiro

Mulher morreu em brinquedo de parque de diversões no Rio de Janeiro
Créditos: Reprodução/Band Rio
Mulher morreu em brinquedo de parque de diversões no Rio de Janeiro

Isabele Belmonte, de 26 anos, morreu na noite de domingo, 19, após cair do brinquedo Expresso do Amor, em um parque no estacionamento do Bangu Shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela morreu na mesma hora.

Para a TV Globo, amigos contaram que decidiram levar Isabele ao parque de diversões para tentar alegrar a amiga, pois ela estava muito triste por causa da mãe, que morreu na última quinta-feira, 16.

Isabele estava com a filha de 2 anos, primos, sobrinhos e amigos da Vila Aliança, bairro onde morava.

Outra pessoa também ficou ferida. Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem, de 18 anos, foi levada para a UPA de Bangu com ferimentos moderados.

Um vídeo mostra a mulher no brinquedo minutos antes do acidente. Veja:

A Delegacia de Bangu investiga as causas do acidente. Uma perícia já foi feita no local e o parque foi interditado.

O que diz o shopping e o parque?

Em nota à imprensa, o shopping disse que “toda a equipe do Bangu Shopping está profundamente consternada com o falecimento de uma cliente na tarde de hoje, em um parque de diversões que funciona no estacionamento”.

Por fim, o comunicado diz que o acidente está sendo apurado: “A administração está apurando as circunstâncias do acidente junto ao lojista e está à disposição das autoridades”, concluiu.

Já a Super Star Park disse que Isabele bateu a cabeça. Confira a nota:

“Lamentamos profundamente o acidente ocorrido ontem, dia 19 de fevereiro, às 19 horas, nas dependências do nosso parque de diversões, instalado no estacionamento do Bangu Shopping, Rio de Janeiro.

Uma visitante de 26 anos, ao sair da atração, bateu a cabeça na grade de proteção e, infelizmente, veio a falecer. O parque está prestando toda a assistência à família da vítima, assim como fornecendo todas as informações necessárias às autoridades competentes.

A diretoria do empreendimento ratifica sua preocupação e zelo com a segurança e informa que o parque possui o alvará de funcionamento.

Informamos que o parque aguardará a apuração dos fatos e o laudo da perícia e seguirá prestando todo o auxílio necessário à família da vítima.”