Mulher se indigna com banheiro multigênero do McDonald’s
No interior de São Paulo, mulher chama franquia de ‘comunista’ por conta do banheiro
Um vídeo de uma mulher indignada com o banheiro multigênero do McDonald’s em Bauru repercutiu no Twitter nesta sexta-feira (12) e já conta com milhares de compartilhamentos, além de dezenas de reações positivas e também negativas.
Nas imagens, a mulher que vem sendo chamada de ‘Dona Maria’, protesta: “É um absurdo. Estou aqui no McDonald’s e olha isso aqui. Todos os banheiros! Tem que fechar essa imundície desses comunistas. Não admito isso na minha cidade, não quero usar um banheiro onde todo mundo usa. Não aceito. Quero que todos os vereadores de Bauru dêem um jeito nisso”, esbraveja ela.
https://twitter.com/guilhermesousa/status/1459204936596611079?s=20
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Dois vereadores da cidade já haviam se manifestado em uma publicação no Facebook contra os mesmos banheiros. No vídeo publicado na última terça-feira (9), o vereador Serginho Brum (PDT) ao lado de Eduardo Borgo (PSL) também aparecem bastante contrariados a ideia dos banheiros multigênero:
“Atenção, pais, mães e familiares. Na noite de ontem me deparei com esta situação que relato no vídeo junto ao Vereador Eduardo Borgo. Me senti muito constrangido e me vejo na obrigação de partilhar com vocês. Como cristãos, precisamos estar atentos frente a esta nova realidade, e de minha parte, buscarei informações junto às autoridades competentes para avaliar a legalidade desta situação”, escreve Brum.
Nas redes muitas pessoas criticaram a indignação desmedida a respeito dos banheiros do Mc Donald’s, enquanto muito concordaram dizendo realmente se tratar de um ‘absurdo’ o banheiro compartilhado.
É eu e minha família não frequentaremos mais o Mc Donalds olha a situação dos banheiros não da pic.twitter.com/4dxC7AuoB9
— Eduardo Gratioli (@Eduardo91685871) November 8, 2021