Mulheres envolvidas em mais de 30 estupros dos filhos são presas
Operação Pedomom está na segunda fase
Na manhã desta quinta-feira, 19, a Polícia Federal deflagrou a segunda fase da Operação Pedomom e prendeu duas mulheres supostamente envolvidas em mais de 30 estupros de duas crianças – a filha e o filho de uma delas, de 11 e 5 anos.
As envolvidas também estão sendo investigadas como responsáveis pela publicação de imagens dos abusos em fóruns da Deepweb dedicados a abusos sexuais praticados por pais e mães.
De acordo com o Estado de S. Paulo, as mulheres seriam ex-namoradas de um homem que foi preso em maio deste ano em Iguape, no Vale do Ribeira, em São Paulo, durante a primeira etapa da operação.
- Estratégias comprovadas pela ciência para reduzir o colesterol ruim no seu organismo
- USP oferece vagas em cursos para medalhistas de olimpíadas
- Adoçando a vida ou amargando a mente? Estudo revela ligação entre doces e depressão
- Nintendo Switch 2 será anunciado ainda esta semana, indica insider
A polícia ainda encontrou em laptop e celulares do homem ‘grande volume de arquivos’ com cenas de abuso sexual praticadas por ele em companhia de duas mulheres, tendo duas crianças como vítimas.
Ainda de acordo com a publicação, os estupros eram filmados pelos agressores e os vídeos eram posteriormente os trocados em fóruns.
A Polícia Federal informou que o crime de publicação prevê pena de 3 a 6 anos de reclusão, e o de estupro de vulnerável prevê de 8 a 15 anos de prisão.