Mulheres recebem ameaças após petição contra goleiro Bruno

Com informações do "Estadão"

As mulheres que criaram uma petição contra o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, relataram nas redes sociais que receberam ameaças de morte nos últimos dias.

De acordo com o post de Vana Lopes, uma das fundadoras da ONG “Somos Todos Vítimas Unidas”, um homem que se diz fã do jogador tem publicado mensagens na página do grupo afirmando que vai matá-las.

As criadoras da petição foram ameaçadas por um fã do jogador de futebol

O suspeito também enviou recados privados à presidente da instituição, Maria do Carmo, para ameaçar sua família. “Tu vai morrer, pode esperar. Cuidado, Bruno é meu herói”, escreveu, de acordo com informações do “Estadão“.

“Cuidado com um carro preto que vai ter visitar amanha. Vai morrer tu e teus filhos. Vou mandar tudo pro inferno”, ameaçou o mesmo homem. As vítimas encaminharam o caso à Polícia Civil.

“Já fizemos um boletim de ocorrência. Descobrimos que o autor das ameaças responde por estupro. Ele usou o perfil oficial dele para fazer as ameaças. Depois que bloqueamos, ele criou perfis falsos para continuar as ofensas”, contou Vana ao jornal.

Abaixo-assinado

A petição quer que o ex-jogador seja impedido de atuar no esporte e não possa pedir a guarda do filho que teve com Eliza. O documento já reuniu mais de 32 mil assinaturas. Saiba mais.

  • Mal saiu da prisão, o ex-goleiro Bruno já vai conseguir contrato com um clube de futebol, informou Lúcio Adolfo, advogado do jogador, ao jornal Extra. Leia aqui.