Na Record, Mariana Godoy destrói live de Bolsonaro sobre voto impresso
Jornalista classificou como "bizarra" a tentativa falha do presidente em provar que houve fraude nas eleições pela urna eletrônica
E chegou o dia. Depois de ter prometido comprovar as fraudes das eleições de 2014 nas urnas eletrônicas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma live em que deveria apresentar provas. No telejornal “Fala Brasil”, da Record TV, a âncora Mariana Godoy ficou visivelmente incomodada com as declarações do presidente e não perdoou.
“O presidente Jair Bolsonaro insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraude nas eleições. Bolsonaro também criticou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, que é contrário à proposta de um voto impresso”, disse a apresentadora.
Bolsonaro prometeu na Live apresentar provas da suposta fraude nas urnas que tanto vem divulgando. Em quase 2 horas de transmissão, no entanto, o chefe do Executivo não mostrou uma prova sequer e se limitou a usar animações, vídeos de WhasApp e notícias antigas, já desmentidas, como “evidências” de supostas irregularidades no sistema eleitoral.
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Bolsonaro dá rolezinho nos EUA durante a posse de Lula
- Lula reforça compromisso contra a fome e alfineta Bolsonaro em discurso
- Web vibra com Bonner e Renata dando notícia sobre a multa de R$ 22 milhões ao PL
Em determinado momento, o próprio presidente admitiu: “Não temos provas, vou deixar bem claro, mas indícios de que eleições para senadores e deputados podem ocorrer a mesma coisa”.