Najila ironiza Neymar após prestar novo depoimento na polícia
Ele está trabalhando igual no futebol: driblando e caindo”, afirmou
A modelo Najila Trindade prestou depoimento, na tarde de quarta-feira,12, no caso em que acusa Neymar de divulgar imagens íntimas suas na internet. Ao deixar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio, ela afirmou: “Ele está trabalhando igual no futebol: driblando e caindo”.
Najila manteve suas denúncias contra o jogador, incluindo a de que foi estuprada por ele num hotel de Paris, em maio. A Polícia Civil de São Paulo arquivou as denúncias, por considerá-las sem fundamento, e Neymar a processa por denúncia caluniosa, extorsão e fraude.
O depoimento à polícia desta quarta durou cerca de 40 minutos. Najila respondeu a perguntas como: se era ela a pessoa nas fotos divulgadas por Neymar; se ela autorizou que as imagens e as conversas fossem divulgadas por outra pessoa; se era ela a pessoa conversando com o jogador; e como ficou sabendo do vazamento dos diálogos.
- A luz solar pode melhorar a qualidade do seu sono? Pois é, pode! Entenda o que acontece com seu corpo
- 72h em Chicago: roteiro com passeios e gastronomia acessível
- Não fazer isso na hora de dormir eleva risco de pressão alta
- Como melhorar a memória com exercícios simples e naturais
“Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez”, afirmou a modelo.
O processo em que Najila acusa Neymar de divulgar suas fotos íntimas se trata do vídeo que o jogador publicou, no Instagram, para se defender das acusações que a modelo fez contra ele, onde mostrou trechos da conversa e também fotos do encontro.
Quando prestou depoimento no Rio, Neymar afirmou que um integrante da sua equipe e um técnico em informática haviam divulgado o material.