‘Não sei onde estava com a cabeça’, diz Bolsonaro sobre presidência
Por outro lado, Bolsonaro deu pistas de que não pretende deixar a Presidência tão cedo.
Em um “surto de lucidez”, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que “não sabe onde estava com a cabeça” quando decidiu disputar à Presidência em 2018. Mesmo assim, o mandatário deu a entender que concorrerá em 2022. Disse que graças a isso [loucura] um comunista não ocupa a sua cadeira.
O desabafo foi feito durante evento com empresários na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta terça-feira 7, em Brasília.
“Aquela minha cadeira tem criptonita. Não queiram aquela cadeira para os senhores. Vocês podem falar: ‘por que você quis para você?’, eu não sei onde eu estava com a cabeça, eu confesso”, afirmou.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Fim do Remessa Conforme? Lula se posiciona sobre isenção em compras online
- “Acessibilidade não é acessível financeiramente”, desabafa influencer Mari Melo
- Governo Lula SURPREENDE com nova decisão sobre horário de verão
Não é a primeira vez que o Bolsonaro reclama do cargo. Desde o primeiro ano de mandato, ele demonstra insatisfação com a cadeira em declarações a apoiadores e interlocutores.
Em outubro, durante evento em uma igreja evangélica, Bolsonaro disse chorar no banheiro do Palácio da Alvorada sem que a mulher, Michelle.
“O que me faz agir dessa maneira [chorar no banheiro]? Eu não sou mais um deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível”, lamentou.
Por outro lado, Bolsonaro já deu pistas de que não pretende deixar a Presidência tão cedo.