‘Não tenho medo de expor que sou casado com travesti’
Em meio a tantas histórias ruins, ataques transfóbicos, agressões, é possível encontrar lindas histórias de amor.
Pois esse é o caso do relacionamento da militante transfeminista Geovana S Soares, de 22 anos, e do pizzaiolo cis Rafael Dantas, de 21, que começaram o namoro depois de uma intensa amizade e de uma paixão platônica. E que hoje estão casados.
Eles se conheceram cinco anos atrás, debaixo de uma tenda de festa junina, se protegendo da chuva. Enquanto se apertavam para não se molharem, Rafael, sem querer, pisou no pé de Geovana: “O pé debaixo é meu”, disse. Depois de um pedido de desculpas, eles voltaram para a festa, em Aracaju, Sergipe.
- Fique atento: 5 riscos invisíveis durante a limpeza da casa
- Descubra o Brasil do alto: 10 destinos incríveis para voar de balão
- 13 cursos gratuitos com certificado oferecidos por empresa-filha da Unicamp
- Corinthians x Vasco: Melhores casas para apostar na partida
Quando chegou em casa, depois da festa, Rafael buscou o perfil de Geovana no “Orkut” e “MSN”. Viraram amigos e se encontraram algumas vezes, mas nada além disso. Contudo, o sentimento por Geovana aumentava com o passar dos dias.
Geovanna então convidou Rafael para conversar: “Ele estava muito sério e nervoso, e confessou que gostava de mim. Disse que vinha me amando em silêncio todo esse tempo, e que aquilo estava sufocando ele, mas que entenderia caso não fosse recíproco. Na hora eu fiquei tão sem reação que falei que amava ele também”.
Leia a matéria completa dessa linda história de amor aqui.
Texto original publicado em NLUCON