Natal na Vila Madalena terá arranjos de garrafa PET como decoração
Oficina no dia 15 ensina a fazer as jardineiras sustentáveis
Novembro mal começou e já surgiram as tradicionais decorações natalinas pela cidade. Mas ao invés de investir em itens que gastam energia e acabam poluindo visualmente o bairro, o projeto-piloto Natal da Vila quer celebrar o fim de ano deixando uma marca positiva em São Paulo.
A ação vai fazer intervenções em mais de 200 postes na Vila Madalena, unindo o graffiti, tão característico do bairro, com o Flores no Cimento, produção de arranjos com garrafas PET e mensagem de amor, carinho e beleza.
Segundo Nelson Rocha, da LojaAoVivo, responsável pelo projeto “a harmonia entre todos os agentes do bairro é que vai nos dar a oportunidade de preservar e enriquecer o espaço público, colaborando para tornar a Vila Madalena emblema de vanguarda, seja de qualidade de vida, arte, mobilidade urbana, entretenimento, cultura, gastronomia, da economia sustentável e do comércio justo e criativo”.
- Hérnia de hiato: alguns sintomas iniciais para suspeitar da condição
- Guia completo para visitar o Parque Nacional de Itatiaia
- Alerta para jovens: principais causas do câncer de intestino e como prevenir
- Estudo alerta: basta uma fatia de bacon para aumentar o risco de demência
Quem quiser aprender a fazer as jardineiras de garrafa PET e contribuir com as intervenções do projeto pode participar da oficina gratuita que será oferecida na LojaAoVivo.