Nicette Bruno dá recado aos pais que não aceitam seus filhos
O programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, desta quinta-feira, 22, teve como um de seus temas o preconceito que os homossexuais enfrentam dentro da própria família.
“Muitas mães têm dificuldade de lidar com uma realidade diferente daquela que elas imaginaram e sonharam para o filho”. Foi assim que Fátima Bernardes abriu o tema.
Em seguida, a atração destacou o amor incondicional de pais de filhos LGBT, mostrando a história de Luis Felipe e Leticia, o caso de uma mãe que voltou atrás e aceitou a sexualidade do filho por amor. Depois que Luis Felipe saiu de casa por causa do preconceito da mãe, Leticia teve que rever seus valores e aprender a lidar com a homossexualidade do filho.
- Chico Felitti conta a história de 3 mulheres que vivem com uma doença degenerativa rara
- ‘Nossa humanidade às vezes não é aceita’, diz filha de Will Smith sobre tapa
- Trisal de Londrina dá a luz um menino que terá o nome dos três pais
- Evangélica, Priscilla Alcântara detona Bruna Karla por fala sobre casamento gay
Leticia começa contando que a revelação foi “um soco no estômago” e explica o porquê de ter aceitado o filho. “Ele é meu filho único, o amor da minha vida”, revelou. “Apoiar o meu filho mudou completamente a minha vida. Meu filho é gay sim, e eu tenho muito orgulho disso”.
Em seguida, a atriz Nicette Bruno, uma das convidadas do programa, mandou um recado aos preconceituosos. Aos 84 anos, Nicette deu uma lição ao dizer que são os pais precisam se adaptar aos filhos.
“As pessoas não são iguais. Cada um tem a sua individualidade e o seu caminho a seguir. Todos devem conviver da mesma maneira. Ficam pensando como se fosse um defeito e não é. Meu Deus, é a vida. Não é ele que tem que mudar, é você que precisa se adaptar a ele”, ensinou Nicette.
- Leia mais: