Noiva que teve casamento cancelado após brincar com juiz se manifesta
Mirian contou que ficou muito nervosa no momento e, por isso, acabou brincando com a situação que aconteceu há seis anos
Noiva que teve casamento cancelado após brincar com juiz na hora do ‘sim’, Miriam Ferraz Gomes se manifestou sobre o episódio que viralizou nas redes sociais, nesta semana.
Mirian contou que ficou muito nervosa com a importante pergunta do juiz e que, por isso, acabou brincando com a situação na hora. “Eu estava tremendo. Deu um branco”, explicou ela em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT. “Na hora [em que o casamento foi cancelado], meu céu desabou”, disse ela.
O noivo, Vanildo Vieira contou que depois do casal insistiu, o juiz concordou em fazer a cerimônia no mesmo dia. Os noivos tiveram que aguardar os outros casamentos que estavam marcados, mas depois conseguiram realizar o matrimônio. “Ele casou a gente por último. Esperamos umas duas horas, por aí”, lembrou em entrevista ao UOL.
- Vídeo de casamento cancelado após brincadeira da noiva viraliza
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Influencer é impedido de fazer pedido de casamento em voo e acusa homofobia
- Ator pede desculpas após ser criticado por separação: ‘Fui infeliz nas palavras’
Vanildo contou que nem ele, nem a esposa, sabiam que a brincadeira poderia levar ao cancelamento do casamento. “Pode assistir mil vezes que você consegue ver que ela queria casar comigo. Só o juiz que não entendeu que era uma brincadeira. Ele foi tão rude que ele nem aceitou o pedido de desculpas. Era simples, era só ter levado na esportiva e ter refeito a pergunta”, recorda.
O vídeo foi gravado há seis anos. Atualmente, o casal segue firme e forte juntos “Minha esposa é uma excelente companheira e temos uma filha linda, de dois anos e seis meses”, contou o noivo, que também explicou não ter publicado as imagens antes pelo constrangimento e porque demorou para ver o vídeo, gravado pelo seu irmão.
“Publiquei mais no intuito de levar para o público essa situação. Creio que muitos não sabem que em uma hora dessa você não pode fazer nenhum tipo de brincadeira”, disse.