Noivo é beijado por amigo na frente da mulher no casamento e vídeo viraliza
As imagens foram feitas durante o casamento de Mayito e Nene
Um vídeo publicado recentemente no TikTok viralizou nesta quinta-feira, 22, ao mostrar o noivo sendo beijado na boca por um amigo durante seu casamento e na frente de sua mulher. As imagens foram feitas no Equador e mostram o casamento de Mayito e Nene.
Todos no vídeo aparecem se divertindo, dançando e bebendo, quando o beijo acontece, e a noiva tenta impedir ao perceber que foi seu marido a pessoa beijada.
Mayito e Nene têm uma filha juntos e produzem conteúdo para suas redes sociais.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
A noiva postou um registro do casamento com fotos do casal com a legenda “te amo neném”.
Depois que o vídeo do beijo viralizou, um amigo da influenciadora postou as imagens do noivo sendo beijado com a legenda: “Arruinaram o casamento de Mayito”, com um emoji de coração partido.
Depois da repercussão do momento do beijo, o noivo publicou um pronunciamento. “Ser gay não te torna menos sensível, não te torna de pedra ou menos humano. Ainda não assimilei o que aconteceu, ainda não acredito mas me ajudou a entender como se sentem as pessoas da comunidade Igbti quando decidem tirar as máscaras e ser elas perante o mundo e suportar o assédio da sociedade que te aponta como se tivessem cometido um Homicídio ou algum ato aberrante”, começou.
“É preciso uma grande força mental para não optar pelo suicídio (eu pensei nisso várias vezes). Mamãe te amo com minhas virtudes e defeitos. @mayitoarcentales suas palavras foram meu combustível pra não cair. Não sou gay, o que aconteceu aconteceu num momento em que eu não encontrava meus cinco sentidos por causa da grande quantidade de álcool (quem me conhece sabe que eu não bebo). Peço desculpas se isso afetou sua sensibilidade”, finalizou.