Mulher dá o tom às atrações culturais

Nos próximos dias, Fernanda Takai é uma das atividades em destaques ao realizar bate-papo sobre seu livro “Nunca Subestime uma Mulherzinha”, dia 22, às 20h, no Sesc Vila Mariana. Baixe trecho do livro aqui no Catraca Livre. Confira também o Samba D'Elas e o debate “Retrato de Mulher em Artes Visuais”.

15/10/2009 16:33 / Atualizado em 14/03/2013 14:07

Um ar feminino dá o tom à cidade de São Paulo nos próximos dias. Diversas atividades culturais serão voltadas para a mulher do século XXI.

divulgaçãoAutora do “Nunca Subestime uma Mulherzinha”
Autora do “Nunca Subestime uma Mulherzinha”

Fernanda Takai, símbolo da mulher moderna por encabeçar uma banda composta por homens, participa de bate-papo, dia 22, às 20h, no Sesc Vila Mariana (veja detalhes do evento), sobre literatura, música e criação, além de autografar seu primeiro livro “Nunca Subestime uma Mulherzinha”.  Leia trecho do livro.

Já as sambistas criaram um espaço que é o verdadeiro clube da luluzinha. Formado em 2008, o Samba D’Elas é composto por compositoras e instrumentistas participantes de grupos de samba paulistanos, como Samba da Tenda e Samba da Vela. O próximo encontro acontece dia 22 às 22h30, na Casa Amarela da Praça Floriano Peixoto, s/n, em Santo Amaro, zona sul. Qualquer dúvida falar com a Cida nos telefones (11) 8122-9395 ou 7664-4517. A entrada é Catraca Livre.

Para as que querem saber um pouco mais sobre a arte de retratar a figura feminina por meio da pintura, não perca o debate “Retrato de Mulher em Artes Visuais” com o artista plástico Mário Sérgio Fanelli. Ele vai usar uma de suas obras como suporte para abordar a arte de pintar mulheres durante o classicismo europeu, passando pelo primitivo e pelo exótico. O debate é dia 29, às 14h, na Biblioteca Pública Álvaro Guerra, zona norte.  Entrada Catraca Livre.