CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Nova York cria áreas com wi-fi gratuito em zonas comerciais e culturais da cidade

Por: Redação
Divulgação
Prefeito Bloomber anuncia novas iniciativa para internet em NY

Com o objetivo de tornar a cidade um núcleo de tecnologia e inovação, o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, anunciou a criação de áreas com wi-fi gratuito em zonas comerciais e culturais dos cinco distritos da cidade. Também foi lançado o WiredNYC, um ranking que permite a avaliação da conexão e infraestrutura de prédios comerciais.

Segundo o prefeito, se a cidade quer manter-se competitiva na economia global, precisa incentivar a tecnologia e criar empregos. Essas iniciativas pretendem melhorar a infraestrutura de wireless da cidade, expandir o acesso à internet e ajudar as pessoas a escolher quais são os melhores lugares para abrir um negócio.

O ranking de wi-fi nos prédios comerciais pretende auxiliar as pessoas que estão criando start-ups e pequenos negócios, pois a internet e a qualidade da conexão são pré-requisitos para a realização e manutenção desse novo modelo de negócio.

Via Inhabitat, com informações da Prefeitura de Nova York.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.