Novela ‘Pega Pega’ vai criticar o veto de Crivella à Parada LGBT
A prefeitura mandou mal!
Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, não irá apoiar a Parada LGBT desse ano na cidade. E, por conta disso, a prefeitura será alvo de uma crítica da novela “Pega Pega”, da Globo.
Veja também:
- Crivella pede desculpas por ofensas a religiões e homossexuais
- Crivella sugere que homossexuais são fruto de aborto mal sucedido
Haverá um diálogo em que Flávio (Gabriel Sanches), que vive a drag queen Rúbia, falará sobre a realização do evento. O personagem fará também propaganda do financiamento coletivo promovido pelos organizadores.
- Você já viu o pisão que Ivete Sangalo deu no prefeito Crivella?
- Crivella não desiste e vai recorrer da decisão de Toffoli
- 22ª Parada do Orgulho LGBT sai à luta em SP com o tema ‘eleições’
- Famosos usam Dia do Silêncio para apoiar direitos LGBT na web
“Igualdade de direitos. A parada celebra isso”, defenderá o personagem, que também falará da falta de incentivo da prefeitura. “Não tá sabendo? Esse ano o Rio de Janeiro tá correndo o risco de não ter a Parada LGBT. Acredita que a organização não recebeu nenhum apoio oficial?” afirmará.
A Parada seria realizado em 15 de outubro, mas precisou ser adiado para 19 de novembro – e corre o risco de não acontecer. A prefeitura alega que não patrocina o evento, mas dá o seu apoio autorizando a captação de recursos com a iniciativa privada.
Vale lembrar que o atual prefeito do Rio de Janeiro é sobrinho de Edir Macedo, dono da Record, e bispo licenciado da Igreja Universal.
Leia mais: