Novo espaço da galeria Choque Cultural

A proposta dos organizadores é a criação de um espaço dedicado à artistas já inseridos no mercado, com isso, fidelizando clientes

26/09/2009 00:01 / Atualizado em 14/03/2013 14:07

A Choque Cultural inaugura neste sábado, 26, um novo espaço que ganha apelido de Acervo da Choque. Com a função de reunir obras, o complexo destinará uma sala para exposições individuais, de artistas já representados pela galeria.

O primeiro a ganhar exposição solo é Titi Freak. Intitulada “AmorInsistente”, a mostra traz vinte obras inéditas em tela, papel e madeira,  sempre representados através de spray. O tema do trabalho foi inspirado nas ruas do bairro da Liberdade e de sua passagem pela cidade de Osaka, no Japão.
divulgaçãoUma das obras inéditas de Titi Freak no Cubo Branco
Uma das obras inéditas de Titi Freak no Cubo Branco
O novo anexo da galeria Choque Cultural funcionará na rua Medeiros de Albuquerque, 250, na Vila Madalena.  O complexo foi concebido sob a ideia de “Cubo Branco”, onde os trabalhos serão apresentados sobre paredes brancas.
A proposta se contrapõe a galeria já instalada na João Moura, onde as obras ali expostas integram-se a instalações e paredes pintadas.
Segundo seus organizadores a proposta da nova Choque é focar no trabalho de artistas já inseridos no circuito internacional e fidelizar jovens colecionadores.  O novo espaço contará também com uma programação exclusiva para colecionadores,  de vernissagens a consultoria sobre colecionismo e encontro com artistas.
A galeria abrirá somente aos sábados para o público, das 13 horas às 18 horas. A mostra do artista Titi Freak fica em cartaz até o dia 17 de outubro.