O design toma conta da cidade de São Paulo

Por: Redação

No Tomie Ohtake, mais de 70 cartazes resgatam peças históricas de artistas franceses. A Livraria Cultura traz peças publicitárias em “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo Enganou as Pessoas”. O Z Carniceria e o jardim do Vegas recebem nova decoração com lambe-lambes de artistas de Paris, Londres e São Paulo. Por fim, o Museu da Casa Brasileira realiza uma mostra do trabalho do designer Alejandro Sarmiento.

Cartazes de Chaumont no Tomie Ohtake

divulgação
Théâtre du Chatelet

Mais de 70 cartazes de designers gráficos, a maioria franceses, fazem parte da nova   exposição do Tomie Ohtake. A mostra fica em cartaz até o dia 22 de novembro e tem curadoria de Christelle Kirchstetter – do pólo de grafismo Pôle de Graphisme – em parceria com o designer brasileiro Rico Lins. Leia mais

Exposição: como a indústria do fumo enganou você

divugação
Publicidade do tabaco

Na exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo Enganou as Pessoas”, que fica em cartaz até dia 26, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, há  figuras de bebês, médicos incentivando o fumo. Leia mais.

Street Art SemFronteiras na Baixa Augusta

divulgação
Lambe-lambe

Lambe-lambes de artistas de Paris, Londres e São Paulo estarão na exposição Street Art Sem Fronteiras, projeto do fotógrafo Eric Marechal. Eles ficarão no O Z Carniceria e o jardim do Vegas, região do baixo Augusta. Leia mais.

Retrospectiva do designer argentino Alejandro Sarmiento

divulgação
Robozinho Naturito

O Museu da Casa Brasileira , realiza mostra retrospectiva dos trabalhos do premiado designer argentino Alejandro Sarmiento, a partir do dia 26. A obra dele se dedica à exploração de diferentes materiais e de resíduos gerados pela indústria do consumo para ampliar suas possibilidades de criação e reuso. Leia mais.

Por Redação