O que Malafaia disse sobre o STF e que pode levá-lo preso?
Após dias calado com a derrota de Jair Bolsonaro na eleição de 2022, o grande aliado do presidente voltou a fazer ataques ao STF e ao Alexandre de Moraes
O pastor Silas Malafaia postou um vídeo ameaçando os ministros do STF e o presidente do TSE, Alexandre de Moraes no último domingo, 20. Devido ao seu ato ilegal, internautas comeram a pedir que o religioso fosse preso por atacar as instituições públicas. “Malafaia na Cadeia” é um dos assuntos mais comentados no Twitter.
No vídeo, o líder evangélico disse que o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, na terça-feira, 22, “apresentará uma documentação pedindo a anulação de 250 mil urnas”. “Xeque-mate no Alexandre de Moraes e nos ministros do TSE”, falou.
Costa Neto, além de já ter falado a mesma coisa, alegou que 250 mil equipamentos eleitorais têm o mesmo número de identificação, e que, por conta disso, não deveriam ser consideradas. Porém, funcionários do Tribunal afirmam que todos os equipamentos têm certificados e também os seus respectivos softwares, o que garante segurança na identificação dos aparelhos.
- STF causa reviravolta nas revisões do INSS e choca brasileiros
- Idosa que prometeu ‘pegar o Xandão’ já foi condenada por tráfico de drogas
- Jornalista entra ao vivo para corrigir informação do JN sobre Bolsonaro
- Ex-ministro Anderson Torres é preso ao retornar ao Brasil
“O TSE e o seu Alexandre de Moraes são obrigados a responder. Só tem um detalhe. Se a resposta não convencer o povo, esse país vai pegar fogo. Nós não vamos aceitar. Porque a vontade soberana de um povo tem que se estabelecer”, disparou Malafaia.
Repercussão na web
https://twitter.com/Andrea12592297/status/1594429534568615937