O que rolou? Jair Bolsonaro e Michelle não se seguem mais no Instagram
Ninguém da família Bolsonaro se pronunciou sobre a derrota nas eleições até o momento
Após uma eleição histórica no Brasil, em que Jair Bolsonaro (PL) perdeu para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), algo não anda muito bem do lado perdedor. Isso porque Jair e Michelle Bolsonaro pararam de se seguir no Instagram. Até o momento não houve manifestação por parte de Jair ou de sua família depois do anúncio do novo presidente eleito do país.
Michelle e Bolsonaro já foram criticados várias vezes, principalmente depois da exposições de que o casal estava envolvido com esquema de corrupção, que chegou a render até um apelido carinhoso para a primeira-dama: “Micheque“.
Desde que sofreu a derrota no segundo turno, o casal e os filhos do presidente estão em silêncio. A família Bolsonaro já acumula mais de 12 horas sem aparição pública ou publicação nas redes sociais.
- Joias de Bolsonaro geram memes nas redes sociais
- Receita afirma que governo Bolsonaro não tentou regularizar joias sauditas
- Emas da Presidência morrem após alimentação inadequada na gestão Bolsonaro
- Michelle Bolsonaro faz ‘publi’ de produto de beleza e vira meme
A desbandada entre eles parece um pouco controversa, já que a futura ex-primeira-dama foi usada como garota-propaganda de Bolsonaro em quase todo o segundo turno.
Ela viajou por todo o Brasil para tentar ajudá-lo a conquistar mais votos, no entanto a rejeição do povo brasileiro foi posta e aparentemente uma crise acontece entre o casal.
Apesar de algumas especulações que estão rolando nas redes sociais, Michelle nunca seguiu os enteados Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro, filhos do marido. A primeira-dama apenas segue Flávio e Eduardo Bolsonaro, que também fazem parte dos seguidores da madrasta.