O último pedido deste morador de rua com câncer é emocionante
Clifford James Herbert tinha uma vida confortável: chegou a ser dono de uma mecânica e trabalhava em uma fazenda nos Estados Unidos. No entanto, algumas complicações causadas por uma cirurgia o impediram de continuar no emprego. Com todas as dificuldades, ele teve que viver nas ruas ao lado de sua eterna companheira, a cadela Baby.
A amizade entre o morador de rua e a cachorra ficou cada vez mais forte, mas ele foi diagnosticado recentemente com um câncer terminal. Quando soube que teria poucas semanas de vida, Clifford emocionou a internet ao dizer qual seria seu desejo final. Tudo o que o homem quer é que Baby encontre um novo lar e não fique sozinha.
Desde então, o morador de rua tem procurado por alguém que aceite cuidar de sua cadelinha. A história foi descoberta por Jenine-Lacette DShazer, que o encontrou abraçado à cachorra em um dia frio na Califórnia (EUA).
- Saiba como doar agasalhos para moradores de rua de São Paulo
- Morador de rua canta parabéns com cães e se emociona
- Após torturar morador de rua, homem é preso em São Luís (MA)
- Morador de rua recebe carne crua para comer em Santos e indigna web
Ao ouvir o pedido do homem, ela resolveu ajudá-lo tanto a dar um novo lar à Baby, quanto para que seus dias finais sejam melhores.
Por meio de financiamento coletivo, Jenine arrecadou doações para Clifford ficar em uma pousada até chegar sua hora. E o seu principal desejo se tornou realidade: a cadela foi adotada por uma família que tem outros cães e muito espaço para brincar.
Veja mais fotos: