ONG pede ajuda para construir novo abrigo para 400 animais
Os protetores de animais dedicam sua vida ao cuidado e ao bem-estar de cães e gatos que, em muitos casos, sofreram maus-tratos ou foram abandonados por seus antigos donos. Com a ajuda de outras pessoas, esses protetores conseguem realizar ainda mais resgates, salvando mais vidas e dando condições dignas aos bichinhos.
A Associação Maxmello de Amparo à Vida Animal, que há 12 anos está em atividade dando tratamento médico, vacinas, castração, alimento e companhia para milhares de animais, é uma rede de protetores de animais que está precisando de nosso auxílio. Para tal, a ONG criou uma campanha de financiamento coletivo no Kickante para arrecadar R$ 950 mil. O dinheiro ajudará a cobrir os custos de um novo abrigo para mais de 400 cães e gatos.
O objetivo é construir 50 canis, sala para atendimento médico, sala para banho e tosa e outros espaços para os animais e funcionários.
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
Atualmente, a ONG está sediada em Ibiúna, interior de São Paulo, num espaço de apenas mil metros quadrados. Agora, a Maxmello pretende se instalar em um sítio na cidade de Piedade, também no interior, que tem 300 mil metros quadrados, onde os animais poderão ficar melhor acomodados.
Embora o sítio em Piedade seja muito grande, com amplo espaço, há a necessidade de uma estrutura que atenda a edificação de uma casa para os funcionários morarem, além dos canis e de cerca para toda a extensão do sítio.
Muitos dos animais abrigados pela ONG hoje são idosos, foram vítimas de maus-tratos e têm doenças que requerem uso de medicamentos diariamente. Saiba mais informações e faça sua colaboração clicando aqui.