Oscar Maroni promete cerveja grátis caso Bolsonaro seja eleito

Magnata do sexo já cumpriu a mesma promessa quando Lula foi preso

06/10/2018 15:52

Oscar Maroni é conhecido como o magnata do sexo
Oscar Maroni é conhecido como o magnata do sexo - Reprodução/Record

Oscar Maroni, conhecido como magnata do sexo, lançou mais uma promessa envolvendo cerveja e os rumos da política no Brasil. O empresário e candidato a deputado federal pelo Pros, dará uma festa com bebida grátis caso Jair Bolsonaro seja eleito presidente da república, nas eleições do próximo domingo, 7.

A festa será na praça Alexander Robert Gate, em Moema, zona sul de São Paulo, a partir das 22h, sem hora para acabar. A ideia é que ele distribua 2.700 cervejas no evento – 50% de doação de uma marca da bebida e o restante ele pretende custear.

O evento contará ainda com shows de um DJ e uma banda, que não tiveram seus nomes revelados.

Ao jornal “Folha de S. Paulo”, o dono do Bahamas Club confirmou sua presença mesmo se perder a eleição para deputado.

“Apoio Bolsonaro porque gosto do seu radicalismo e também porque não temos outra opção. Vamos votar em quem? A Marina Silva, por exemplo… Você viu a cara da Marina Silva? Parece que ela está sempre com fome. Precisamos entregar um prato de comida a ela todo dia”, declarou à publicação.

PROMESSA ANTIGA

Vale lembrar que em abril deste ano, Oscar Maroni cumpriu a mesma promessa quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fosse preso. Na ocasião, ele gastou R$ 3.200 na compra da bebida e recebeu outros R$ 3.000 em doação.

“Precisamos mudar radicalmente o nosso país. É um absurdo entregar o comando da política brasileira a um homem julgado e preso. Isso é o caos do caos. É o poste mijando no cachorro. Quero que o Lula viva bastante e apodreça na cadeia, bem velhinho, para servir de exemplo”, disse ele na ocasião.