Pabllo Vittar tira todas as dúvidas sobre ‘o que’ ela realmente é

Como muita gente quer cuidar da vida da cantora, ela mesma resolveu dizer se ela é homem, mulher ou trans

Por: Redação | Comunicar erro
A cantora Pabllo Vittar

A cantora Pabllo Vittar finalmente tirou as dúvidas que muita gente desocupada e invejosa tinha sobre sua identidade de gênero e sexualidade.

Ela está cada vez mais bombando nas redes sociais e até participando de programas de televisão, e seu sucesso tem gerado várias dúvidas e manifestações de preconceito na mídia.

Pabllo explicou para a Glamour que, quando está montada, quer ser chamada pelo gênero feminino. “Quando estou montada, prefiro ser chamada de ‘a’ Pabllo. São horas no make, né?”.

Na mesma entrevista, publicada nesta sexta-feira, 11, ela também esclareceu os boatos sobre a sua identidade de gênero e sua sexualidade.

“Sou um menino drag (…) Não sou trans! Não quero mexer no meu corpo, fazer cirurgias… Sou feliz como sou”, disse.

Ela também falou qual o gênero que a atrai. “Sou um menino gay, que faz drag e se relaciona com homens gays”, disse à mesma publicação.

E apesar de usar algumas denominações tradicionais, ela não acredita que as pessoas devam ser rotuladas. “Acredito que a pessoa tem que ser o que ela quiser, independente de ser homem, mulher, os dois ou não ter gênero algum”.

Ao final, ela ainda disse o que espera do futuro. “Que as pessoas passem a se importar mais com a própria vida e deixem as outras viverem em paz. A minha sexualidade, por exemplo, não interfere em nada na sua vida, no seu trabalho, na sua casa… Então, porque as pessoas têm que discordar do que faço dentro do meu quarto?”.

  • Leia mais:

Compartilhe: