Pacientes reclamam de tratamento diferenciado a mãe de Crivella

Segundo o hospital municipal, Eris Bezerra Crivella teve fratura no punho e, por isso, foi atendida com urgência

Por: Redação Comunicar erro

A mãe do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, passou na manhã deste sábado, 17, por uma cirurgia no Hospital Municipal Salgado Filho, na zona norte da cidade. Pacientes e familiares que estavam no local afirmam que Eris Bezerra Crivella passou por tratamento diferenciado.

Crédito: Divulgação“Por enquanto, vou me tratar com medicamentos.”, diz Crivella.

Segundo eles, a mãe de Crivella teve preferência para receber o tratamento. Aos repórteres Vera Araújo, Bruno Dutra e Marcos Nunes, do “Extra”, Alexander Mendes de Oliveira, filho de uma paciente, afirmou que um dos leitos, que estava ocupado, foi esvaziado para receber Eris. Oliveira afirma que a mãe do prefeito foi rapidamente atendida e encaminhada para o pré-operatório.

A mãe dele, conta, tem câncer de mama e osteoporose e espera há 25 dias por uma cirurgia para a implantação de uma prótese no fêmur. “A mãe do prefeito não é mais importante do que a minha. Todos merecem tratamento”, afirmou.

De acordo com a direção do hospital municipal, Eris sofreu uma fratura no punho, o que é considerado uma urgência e, por isso, houve uma rápida intervenção. Segundo a direção, as cirurgias estão sendo realizadas de forma regular e não há falta de “insumos ou profissionais”. O hospital nega que outros pacientes tenham sido retirados do leito.

Leia a íntegra da reportagem.

Compartilhe:

Tags: #gestão #News
1 / 8
1
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
2
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
3
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
4
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
5
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
6
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
7
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …
8
06:21
Prefeito do Rio censura HQ dos Vingadores por conta de beijo gay
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …