Padrasto é preso e acusado de abusar sexualmente de enteada
Um homem de 47 anos foi preso em Itaocara, no Noroeste Fluminense, Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 29. Ele é acusado de abusar sexualmente da enteada de 26 anos. A vítima deu à luz a um bebê há dois meses e a criança vai passar por exames de DNA. Segundo informações do G1, o padrasto pode ser o pai da criança.
A vítima é é deficiente mental e visual e tem ainda problemas de locomoção. Um laudo pericial comprovou os abusos, que segundo a polícia, começaram no ano passado. O suspeito prestou depoimento na manhã desta terça-feira (30) na 135ª Delegacia Legal e foi autuado por estupro de vulnerável. Ele está no Presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna.
O bebê foi retirado da casa da avó, mãe da vítima de violência sexual, há 20 dias e encaminhado para adoção. A mulher também é investigada pela polícia, que acredita que ela era conivente com os abusos. Segundo a polícia, o preso e a mãe da vítima estavam escondendo a criança, cujo parto foi feito em casa.
- Afinal, o que é saco de Douglas e o que pode causar ruptura na cavidade?
- Carnaval: importunação sexual é crime; saiba como denunciar
- Falso personal é preso por suspeita de infectar mulheres com HIV de propósito
- Klara Castanho fala pela primeira vez sobre como está superando trauma
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após denúncia do Conselho Tutelar, que descobriu a presença do bebê na casa da vítima, no bairro Caxias.
- Leia mais: