Pai atira e mata acidentalmente o próprio filho
Nos Estados Unidos, mais um acidente envolvendo arma de fogo causou uma morte. O adolescente Stephen Brumby, de 14 anos, foi morto acidentalmente pelo próprio pai na frente de dois irmãos no último domingo à tarde, enquanto a família visitava um local para a prática de tiros na cidade de Sarasota, na Flórida.
Segundo o jornal “Tampa Bay Times”, William ‘Clayton’ Brumby, de 64 anos, estava com sua filha e dois filhos na tarde de domingo, atirando na pista de tiro, quando uma das balas atingiu uma parede, ricocheteou e caiu parte de trás da camisa dele.
O pai, então, usou a arma que estava segurando para tentar remover a cápsula de bala. Quando ele apontou a arma para trás, disparou acidentalmente, atingindo seu filho de 14 anos de idade que estava atrás dele.
- Orlando sem montanha-russa? Dá para se divertir, sim!
- Homem mata pai de criança autista por se irritar com barulho
- Marido e sogro são suspeitos por morte de família no DF; entenda o caso
- Jovem vê a mãe ser assassinada e se finge de morta para salvar a própria vida
Stephen foi levado para um hospital, mas morreu horas mais tarde em decorrência do ferimento. O irmão dele, de 24 anos, e a irmã, de 12 anos, que também estavam no local, não se feriram. Ele tinha outros seis irmãos e, segundo a família, amava pesca, tênis e tiro com arco. A polícia investiga o que aconteceu, mas relatos de testemunhas e imagens de TV confirmam que foi um acidente.