Pai castiga filha após bullying e viraliza na web

Atitude do homem dividiu opiniões

Por: Redação | Comunicar erro
menina pai bullying
Crédito: Reprodução/FacebookMenina caminhou 8 km até a escola para aprender lição que o pai quis ensinar sobre bullying

Matt Cox dividiu opiniões nas redes sociais ao publicar um vídeo em que aparece castigando a filha, Kirsten, de 10 anos de idade, que foi suspensa da escola após praticar bullying contra um colega, em Ohio, nos Estados Unidos.

A menina teve que caminhar oito quilômetros até a instituição, sob um frio de 2ºC durante o percurso.

Na gravação, Matt disse ainda que a garota já tinha sido expulsa do ônibus escolar duas vezes por praticar bullying em outras oportunidades.

Com isso, ele passou a levar a herdeira para o colégio de carro, e aproveitou a oportunidade para aplicar a lição.

“Bullying é inaceitável, especialmente na minha família”, explicou o homem, que aparece acompanhando a filha de dentro do automóvel.

“Muitas crianças acreditam que os sacrifícios que os pais fazem por eles não são privilégios, mas sim direitos — como levar os filhos até o colégio pela manhã. Ou até viagens de ônibus até a escola. Tudo isso é privilégio e deveria ser tratado assim. Então, hoje, a minha bela filha andará por oito quilômetros até o colégio, enfrentando temperaturas de 2ºC”, completou.

O vídeo já acumula mais de 18 milhões de visualizações no Facebook.

Depois da repercussão negativa por parte de algumas pessoas, que criticaram a forma que Matt escolheu para educar a filha, ele fez outro post dizendo que a menina não havia sofrido nada.

“A lição foi aprendida! Todos os membros dela seguem intactos, ela está feliz e saudável e ganhou uma nova perspectiva sobre bullying, assim como uma nova apreciação pelas coisas simples da vida”.

Assista ao vídeo abaixo:

Compartilhe:

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …