Pai de Henry cria perfil em homenagem ao filho: ‘Preciso de respostas’
Na rede social, Leniel Borel de Almeida tem publicado fotos e mensagens para o filho, que morreu no dia 8 de março na casa da mãe
O engenheiro Leniel Borel de Almeida, pai de Henry Borel Medeiros, de 4 anos, morto na madrugada do dia 8 de março, decidiu criar um perfil no Instagram para homenagear o filho. Na conta, ele tem publicado fotos e mensagens para o menino.
“Henry era perfeito. As palavras são poucas para definir meu filho. É muito para um pai receber um laudo do IML como esse. Só quero saber o que houve com ele”, escreveu, emocionado, fazendo referência ao documento de necropsia, que mostra que a causa da morte da criança foi hemorragia interna e laceração hepática, provocada por ação contundente.
Após passar um fim de semana na casa do pai, o pequeno voltou à casa da mãe, no dia 7 de março, onde ela estava com o namorado, o vereador do Rio de Janeiro, Dr. Jairinho (Solidariedade). Na madrugada, o pequeno foi levado ao hospital, já sem vida, com hematomas por todo o corpo e hemorragia interna.
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
- Composição sanguínea do cordão umbilical explica o autismo
A 16ª Delegacia de Polícia (Barra) teve acesso às imagens de câmeras de segurança que revelam que Henry Borel chegou aparentemente bem e com saúde ao condomínio onde a mãe mora. Segundo informações do G1, a polícia analisou imagens de câmeras de segurança de um shopping, onde o menino esteve com o pai antes de ir para a casa, além das gravações do condomínio onde a criança morava com a mãe. Em todas elas, o menino aparentava estar bem e sem lesões.
Segundo o laudo hospitalar sobre o corpo, Henry Borel apresentava as seguintes condições ao chegar ao hospital:
– múltiplos hematomas no abdômen e nos membros superiores;
– infiltração hemorrágica na região frontal do crânio, na região parietal direita e occipital, ou seja, na parte da frente, – lateral e posterior da cabeça;
– edemas no encéfalo;
– grande quantidade de sangue no abdome;
– contusão no rim à direita;
– trauma com contusão pulmonar;
– laceração hepática (no fígado);
– hemorragia retroperitoneal.
Para Leniel, sua única meta de vida desde então é “descobrir a verdade”.
“Preciso de respostas para prosseguir”, resume o pai de Henry.