Pai e filho são presos suspeitos de estuprar enteada e neta no MT
As vítimas de 11 e 16 anos eram enteada e neta dos acusados; os dois foram encaminhados para a Polícia Civil
A Polícia Militar do Distrito Entre Rios, em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, no Mato Grosso, prendeu na última segunda-feira, 13, um pai e um filho suspeitos de estuprarem duas meninas: uma de 11 anos e outra de 16.
De acordo com informações da PM, a adolescente de 16 anos teria denunciado o caso ao Conselho Tutelar da cidade, depois que o acusado, seu padrasto de 33 anos, agredi-la, bater em seu irmão mais novo e também na mãe deles, de 39.
Ainda, a garota relatou que sofria abusos sexuais do homem desde que tinha 10 anos e que chegou a engravidar dele. Atualmente, ela tem uma criança recém-nascida, que teria nascido dos estupros praticados pelo padrasto. Na denúncia, a jovem relatou que era ameaçada pelo acusado e por isso demorou a procurar ajuda.
- Pesquisadores da USP identificam relação entre GH e redução da ansiedade
- Liverpool x Manchester Utd: Aproveite a odd 4.00 para Salah marcar
- Saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos de autismo
- Alecrim faz bem para a memória; saiba como consumir
Segundo o G1, no ato de prisão do primeiro suspeito, a filha dele, uma menina de 11 anos, confessou que também era abusada sexualmente pelo avô dela, um homem de 68 anos, que é pai do preso de 33 anos.
Os dois foram detidos e encaminhados para a Polícia Civil.
DENUNCIE
O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você esteja vestindo, de que modo você está dançando ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio.
Abaixo, saiba o que fazer e como denunciar caso você seja vítima de assédio ou estupro.