Pai é suspeito de tentar matar filha de 1 ano por estrangulamento
Homem foi detido, e a criança está hospitalizada
Um homem é suspeito de ter usado uma abraçadeira de plástico para tentar estrangular a filha, de 1 ano e 7 meses, em União do Norte (MT) na última sexta-feira, 5.
Ele estava sozinho em casa, segundo informações do G1, quando teria tentado cometer o crime. O homem foi preso, de acordo com informações da Polícia Militar.
A irmã do suspeito enviou uma mensagem ao chefe dele e, quando este chegou, encontrou a criança sufocada, com a presilha no pescoço. O pai estava desmaiado, com uma faca na mão, pois teria tentado se matar.
- Justiça pede exclusão de 270 contas do Twitter relacionadas a ataques em escolas
- Menina de 27 dias morre após ser estuprada; Pai foi preso no enterro
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
- Homem é preso após manter namorada acorrentada em casa no Rio
Os dois foram levados a um posto de saúde. Depois de recuperado, o pai foi para uma delegacia. A criança foi encaminhada a um hospital em estado grave. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Saiba como denunciar maus-tratos contra crianças
As denúncias de casos de maus-tratos e negligência a crianças e adolescentes podem ser feitas aos Conselhos Tutelares, às Polícias Civil e Militar e ao Ministério Público, podendo ser noticiadas também aos serviços de disque-denúncia (Disque 100, nacional; Disque 181, estadual; e Disque 156, municipal).