Pai suspeito de estuprar a filha é espancado por populares
Os vizinhos teriam flagrado o homem pelado com a criança de 3 anos em um matagal
A Polícia Militar do distrito de Feiticeiro, zona rural de Tracunhaém, em Pernambuco, prendeu no último domingo, 20, um homem de 31 anos suspeito de estuprar a própria filha de 3 anos.
Antes da polícia chegar no local, entretanto, o acusado foi agredido por populares que teriam flagrado o pai com a filha em um matagal.
Leia também: Homem é preso por tentar estuprar idosa de 83 anos em MG
Os vizinhos foram até o local depois de ouvirem o choro de uma criança. Ao se aproximarem, foram surpreendidos com a menor despida, sentada no colo do acusado que também estava pelado.
A PM levou o homem para a delegacia de Nazaré da Mata. A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife, para fazer exame sexológico.
O pai responderá por estupro de vulnerável e aguarda audiência de custódia.
DENUNCIE
O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você esteja vestindo, de que modo você está dançando ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio.
Abaixo, saiba o que fazer e como denunciar caso você seja vítima de assédio ou estupro.