Pai transgênero fala sobre medos e a descoberta da gravidez
Wyley é transgênero e imaginava que, devido ao processo de transição, não estaria apto à gravidez
Wyley Simpson, de 28 anos, e Stephan Gaeth, de 27, formam um casal gay que engravidou naturalmente. Wyley é transgênero e imaginava que, devido ao processo de transição, não estaria apto à gravidez.
O jovem transgênero e seu namorado, que vivem no Texas, foram acompanhados pelo reality show “Extreme Love”, série da We TV, e exibido na última sexta-feira, 4. No episódio, Wyley conta sobre a gravidez inesperada e os medos da família, que ganharia um novo integrante.
Eles se conheceram por meio do aplicativo Grindr e se apaixonaram. “Eu adorei como ele se vestiu, eu amei como ele agiu, eu amei seu comportamento, sua personalidade”, conta Wyley.
- A vida de mamães trans de primeira viagem
- Casal trans aguarda chegada de filho e quem está grávido é o pai
- Homem trans gay fala sobre sua experiência de amamentar o filho
- Homem transgênero ganha filha; gravidez foi descoberta no meio da transformação
Wyley começou sua transição em 2012 e retirou os seios em 2013. Devido à testosterona, nem os médicos acreditavam que ele poderia engravidar. Um dia, no entanto, Wyley acordou enjoado e percebeu que havia algo estranho acontecendo no seu corpo.
Nascido há alguns meses, em 5 de setembro, Rowan é o mais novo membro da família. E os três parecem mais felizes do que nunca.