Pais evangélicos descobrem que filha é lésbica e reação emociona

Para a surpresa de Fernanda, ao invés de rejeitada, ela talvez nunca se sentiu tão amada pela família

Por: Razões Para Acreditar
Prints da conversa da jovem com seus pais
Créditos: Reprodução
Prints da conversa da jovem com seus pais

Os pais de Fernanda foram criados na roça, são pessoas humildes e evangélicos. Então, ela temia que eles não aceitassem sua orientação sexual. Ao Razões para Acreditar, Fernanda contou que sempre gostou de meninas, porém, para não desapontar os pais e seguir à risca os ensinamentos da igreja, namorou meninos por longos períodos.

Ela começou a se relacionar com mulheres quando saiu de casa para estudar. “Tive mais liberdade, vontade de viver minha vida e me relacionar com meninas. Vi que realmente foi o que sempre quis. Me envolvi com pessoas que me fizeram mal, porém não tinha para onde correr, pois meus pais, que são meu refúgio, não poderiam saber”, lembra Fernanda.

Mas chegou o dia em que Fernanda não aguentava mais esconder dos pais que é lésbica. A conversa que ela adiou por muitos anos finalmente aconteceu. Para sua surpresa, ao invés de rejeitada, como pensou que seria por muitos anos, Fernanda talvez nunca se sentiu tão amada pelos pais. Eles disseram o quanto amam a filha e pediram para que ela nunca permita que alguém a humilhe por causa da sua orientação sexual “porque essa sociedade é uma hipocrisia só”.

Veja a matéria na íntegra no Razões Para Acreditar.