Paisagista posta fotos para mostrar recuperação após agressões
Ela também compartilhou um texto em que diz que feridas são profundas e que deseja se recuperar rápidamente para ajudar outras mulheres
A paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, postou em seu perfil no Instagram fotos que mostram sua recuperação 14 dias após ser agredida durante quatro horas pelo estudante de Direito, Vinícius Serra, de 27 anos.
A sequência conta com três imagens, uma feita minutos antes da paisagista encontrar com o estudante, mostrando como estava arrumada para recebe-lo. A outra, depois das agressões que desfiguraram sua face. A terceira e última, mostra como ela está hoje.
Elaine também compartilhou um texto longo, destacando que apesar da melhora, suas feridas são muito maiores e isso nenhum retrato conseguirá expressar. Além disso, ela afirmou querer ajudar outras mulheres e que está contando com o apoio de amigos para descobrir qual a melhor forma de colocar isso em prática.
- Vagas para oficinas culturais gratuitas online em Rio Grande da Serra
- Após denunciar ex-marido por agressão, humorista Lea Maria mostra lesões
- Prints mostram jovem pedindo socorro em jogo online: ‘Me bate todo dia’
- Funkeira publica série de fotos para denunciar agressões físicas
No final de sua fala, ela fez um apelo para que as pessoas façam algo se ouvir alguém gritando por ajuda.
https://www.instagram.com/p/BuewK9QnU2P/
O agressor
O estudante de Direito, Vinícius Serra, de 27 anos, foi preso preventivamente por tentativa de homicídio triplamente qualificado.
Segundo o jornal O Globo, em depoimento, ele chegou a dizer que teve um surto, no entanto, após ficar um tempo no Hospital Penal Psiquiátrico Roberto Medeiros, uma avaliação psiquiátrica constatou estabilidade no seu quadro médico. Em função disso, ele foi transferido para uma unidade prisional.