Partido de Bolsonaro duplica foto em post para parecer ter mais apoio
Na foto, cerca de 50 pessoas aparecem lado a lado com as mãos levantadas, se olhar atentamente, verá que são as mesmas pessoas repetidas
A Aliança pelo Brasil, organização que tenta se tornar partido, com iniciativa do presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem legenda, duplicou uma foto, em um post no Twitter, nesta quinta-feira, 23, para parecer ter mais apoio.
O perfil da futura legenda de Bolsonaro, se conseguir viabilizar as quase 500 mil assinaturas de apoio, exigidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), fez uma publicação para comemorar a marca de 200 mil seguidores no Twitter e manipulou digitalmente uma imagem duplicando as pessoas.
Na foto, cerca de 50 pessoas aparecem lado a lado com as mãos levantadas, se olhar atentamente, verá que são as mesmas pessoas repetidas. “Já somos 200 mil”, dizia a frase que acompanhava a imagem. Por que escrevemos no passado? Porque após a repercussão negativa que a imagem causou, o perfil da Aliança pelo Brasil excluiu o post.
- Harvard revela os 5 hábitos que podem acrescentar 10 anos à sua vida
- Fase do sono pode ser crítica para o risco de demência; entenda
- Autismo sem diagnóstico: conheça os sinais sutis que podem ser ignorados facilmente
- Estes sintomas do Alzheimer surgem a partir dos 30 anos
Se não conseguir as 500 mil assinaturas de apoio, o registro da legenda se torna inviável. Bolsonaro e seus apoiadores esperam conseguir essas assinaturas até abril para poderem participar das eleições municipais com a legenda nova.