Passageira com bebê relata ter sido agredida e expulsa de Uber
A mulher pediu para o motorista diminuir a velocidade por estar com o filho pequeno no carro
Uma mulher de 30 anos relatou ter sido agredida por um motorista de Uber e expulsa do carro no meio da rua com o filho de cinco meses. O caso ocorreu na última quinta-feira, 1°, em Limeira (SP). Ela filmou parte da agressão e fez um Boletim de Ocorrência.
Segundo a vítima, a discussão começou por ela ter pedido que o homem diminuísse a velocidade.
O caso foi registrado como lesão corporal. A vítima passou por exame de corpo de delito, que constatou a violência. Assista ao vídeo:
- Entenda relação entre o alho e a prevenção do câncer de intestino
- 4 motivos para colocar Arraial do Cabo na sua lista de viagem de verão
- Cristo Redentor ganha trilha com mirante 360º do Rio
- Sintoma de câncer de pele pode ser notado ao subir escada
A Uber afirmou que considera a conduta inaceitável e repudia atos de violência contra mulheres. O motorista, de acordo com informado pela empresa, está com a conta temporariamente desativada.
Em nota, o prefeito e a vice-prefeita de Limeira repudiaram a atitude do motorista de Uber. Leia abaixo:
“O prefeito Mario Botion e a vice-prefeita Erika Tank repudiam a atitude de um motorista de Limeira que trabalha com o aplicativo Uber que, conforme amplamente divulgado em redes sociais, agiu com violência contra uma mulher e seu filho, um bebê, que utilizava-se daquele transporte. Durante o fato, a mulher foi, inclusive, agredida pelo motorista, num ato deplorável e condenável.
O prefeito lembra, com mais esse triste episódio, que a sua administração vem adotando inúmeros procedimentos, por meio de leis, de garantias à proteção da mulher – como o suporte dado à Rede Elza Tank.
Finalmente, o prefeito e a vice-prefeita repudiam de forma veemente qualquer tipo de agressão à mulher.
Na expectativa de que ocorram providências no campo criminal pela Polícia Civil, e administrativo por parte do aplicativo, o prefeito lamenta profundamente o fato ocorrido em Limeira, e toda a sua repercussão.”