Passageiro tem atitude louvável ao ver senhora chorando no voo
O Igor Saraiva é um cara incrível. Ele já foi falado mais de uma vez no site do Razões para Acreditar por estar fazendo o que sabe de melhor: ser bom com as pessoas.
A primeira vez que publicamos sobre ele foi quando ajudou duas meninas que haviam sido atropeladas e acabou causando uma série de coisas boas diante de um fato que poderia ter sido muito ruim – relembrem aqui.
A outra vez que ele apareceu foi quando ajudou de forma bastante entusiástica no desenrolar da história do Pedro, o menino que havia sido humilhado em Brasília por estar usando sandálias na escola, de modo que Igor foi buscá-lo no aeroporto e ainda levou um monte de brinquedos pra ele – relembre a história aqui.
- Em meio à espera no aeroporto, piloto pede pizzas para passageiros
- Cineclube ELCV tem programação especial em setembro
- Areia, no Brejo Paraibano, tem flores, história e cachaça artesanal
- SP 470: 47 curiosidades sobre São Paulo que talvez você não sabia
E dessa vez ele teve uma atitude linda quando uma senhora estava com medo durante um vôo que ele fazia para o Rio de Janeiro.
O relato foi feito pelo irmão dele, o Viça Saraiva, que disse que assim que iam decolar, perceberam que havia uma senhora sentada do lado deles e chorando, pois era sua primeira viagem de avião. Ele então se ofereceu para ir segurando a mão dela durante toda a viagem, como forma de acalmá-la. “Meu irmão me enche de orgulho”, ele disse.