Pastor com discurso homofóbico tem casa destruída por inundação
Um pastor dos Estados Unidos conhecido por afirmar que desastres naturais são enviados por Deus para punir homossexuais teve sua casa inundada por uma enchente, na Luisiana, no sul do país. Tony Perkins disse que foi obrigado a deixar sua casa em uma canoa com sua família. As informações são do G1.
“Isso é uma enchente de proporções quase bíblicas”, disse Perkins ao grupo cristão Family Research Council, que é envolvido em polêmicas homofóbicas. “Tivemos que escapar da nossa casa no sábado de canoa. Havia cerca de 3 metros de água na saída da garagem. Nossa casa encheu, nossos carros encheram”, afirmou.
Em 2015, o pastor entrevistou o colega extremista messiânico judeu Jonathan Cahn, que lhe disse que um furacão que passou pelo Havaí no ano passado era um “sinal da ira de Deus”.
- Gil do Vigor rebate declaração homofóbica de Bruna Karla sobre casamento gay
- Homofóbico que ameaçou matar pastora é encontrado pela polícia
- Após celebrar união homoafetiva, pastora é ameaçada de morte
- MP do RJ denuncia pastora que pregou contra comunidade LGBTQIA+
Na entrevista, o judeu disse que a tempestade era um sinal de que Deus estava bravo com a legalização do casamento gay e aborto e com a relação entre os Estados Unidos e Israel. Perkins respondeu: “Sim, Deus está tentando nos mandar uma mensagem”.
Leia a reportagem na íntegra aqui.
- Veja também: Defensor de ‘cura gay’ se casa com um homem