Pastor é preso por estuprar filha de 12 anos
Vítima o denunciou após aula de educação sexual
Um pastor de 37 anos de idade foi preso na cidade de Careiro Castanho, no interior do Amazonas, sob suspeita de estuprar a filha de 12 anos de idade.
De acordo com o jornal O Dia, a menina decidiu relatar o abuso sofrido repetidas vezes dentro de casa após assistir a uma palestra sobre drogas e abuso sexual na escola.
Segundo relato da vítima, ela era obrigada a manter relações sexuais constantes com o pai quando a madrasta dela saía de casa.
- Bebidas e alimentos que você deve evitar ao tomar antibiótico
- MEC acaba de divulgar data para inscrições do Sisu 2025; veja cronograma
- Saiba a melhor hora para dormir, de acordo com estudo de Harvard, e evite problemas cardíacos
- Este fator aumenta risco de perda de memória em idosos, segundo estudo
Ainda de acordo com a publicação, o Conselho Tutelar foi acionado e após a chegada da polícia, foi solicitado os exames de corpo de delito. O pastor foi indiciado por estupro de vulnerável e está preso no departamento de polícia da cidade.
- O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você vista, de que modo você dance ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio. Saiba como fazer em casos de violência no link abaixo: