Pastor Felipe Heiderich faz vídeo comentando abuso contra criança
O pastor Felipe Garcia Heiderich divulgou, nesta quarta-feira, dia 13, um vídeo em seu Facebook no qual fala sobre o abuso contra o enteado de 5 anos, filho da pastora e sua ex-mulher Bianca Toledo.
Antes de fazer a gravação, o pastor ficou preso por cinco dias. “Eu precisava me recuperar um pouco. Eu sempre achei que todo mundo era inocente até que se provasse o contrário. Mas, o que eu vivi nesses últimos dias, semanas, é que todos são culpados até que se prove o contrário. Assim como vocês, eu fiquei em choque com tudo o que foi dito a meu respeito e todas as acusações”, falou.
“Até dia 12, eu estava em família, feliz, ministrando na igreja, com uma criança que eu amei, que eu mais amei nessa vida, que eu ajudei a criar com a minha esposa. No dia 14, eu sou comunicado por ela de que ela tinha descoberto que eu era homossexual e pedófilo. Ela pegou, saiu de casa com meu filho e ali começaram os piores dias da minha vida”, disse. Confira o vídeo:
- Criança de 3 anos é abusada sexualmente em creche de Hortolândia
- Xuxa retruca acusação de pedofilia contra ela com vídeo de Bolsonaro
- Depois do nazismo, Monark faz declaração polêmica sobre pedofilia
- Atriz diz que SBT escondeu casos de pedofilia em novela infantil
O pastor deixou a penitenciária na madrugada do último domingo, dia 10.
No começo deste mês, a pastora Bianca Toledo acusou o ex-marido de ser pedófilo. O inquérito policial sobre a acusação de abuso sexual concluiu que há indícios que provam o crime.
- Veja também: Saiba como agir em caso de assédio sexual