Pastor que chutou imagem de Nossa Senhora defende Jair Bolsonaro
Sérgio Von Helder causou polêmica ao vandalizar imagem de Nossa Senhora de Aparecida em um culto na Igreja Universal do Reino de Deus
O pastor Sérgio Von Helder, que ganhou repercussão nacional ao chutar uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida em um culto na Igreja Universal do Reino de Deus, há 23 anos, voltou a virar notícia após sair em defesa do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, e detonar o adversário direto do ex-deputado, Fernando Haddad.
Para Von Helder, o PT é a “personificação do diabo”. Ainda, o bispo criticou os evangélicos brasileiros que não se uniram para eleger Bolsonaro logo no primeiro turno.
Em sua fala divulgada em um vídeo nas redes sociais, o religioso faz uso de tom machista e homofóbico, além de propagar a intolerância religiosa contra os judeus.
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
https://www.youtube.com/watch?v=VpPwWEsk0OY
“Porque nós estamos em uma situação onde o diabo quer imperar no Brasil através do PT. As pessoas estão crendo no diabo através do PT. O Bolsonaro sozinho está revolucionando o mundo”, diz ele. “Essa safado, canalha, desgraçado do Haddad está se fazendo de cristão”, continuou o evangélico.
Em outro ponto, Von Helder diz que os líderes religiosos que não se posicionam contra Fernando Haddad são “omissos, covardes” e “vagabundos”: “Deus vai pesar a mão sobre vocês”.
“Por que você não vai para a TV, para a internet para se posicionar? Não com uma vozinha de mulher, não com uma vozinha de boiola, mas de homem de verdade”, declarou. “Cadê os 50 milhões de evangélicos que dizem que existe no Brasil? Se existissem 50 milhões e tomassem posição ele seria eleito no primeiro turno, e não foi”, continuou o pastor.
No final, o bispo repudia, mais uma vez, Nossa Senhora de Aparecida, feriados cristãos, e demonstra repúdio aos judeus. “Uma palhaçada tremenda que tá no Brasil hoje. Todo mundo é judeu, todas as igrejas”.
“Hoje no Brasil é o dia da idolatria, se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida e o dia das crianças, um feriado satânico de Cosme e Damião”, afirmou.
Com informações da Revista Fórum