Paty Bumbum é presa, suspeita de envolvimento em morte de modelo
A massoterapeuta realizava procedimentos estéticos irregulares, como enxertos de silicone industrial
Na manhã desta segunda-feira, 6, a massoterapauta Patrícia Silva dos Santos, conhecida como Paty Bumbum, foi presa em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro, por agentes da 42ª Delegacia de Polícia (Recreio). As informações são do G1.
Paty Bumbum já havia sido presa no último dia 25 de julho, por exercício ilegal da profissão, e respondia em liberdade. A Operação Roleta Russa agora considera foragida Valéria dos Santos Reis, a sócia de Patrícia, investigada pela morte da modelo Mayara dos Santos.
De acordo com informações da polícia, Paty e Valéria são sócias e agem juntas desde 2015, realizando procedimentos estéticos irregulares. Paty Bumbum permanecerá presa por 30 dias, e responderá por organização criminosa e homicídio qualificado, suspeita de envolvimento na morte de Mayara.
- 3 lugares baratos para viajar no Brasil e aproveitar muito o verão
- Gol faz promoção relâmpago de passagens a partir de R$ 171,52
- As 100 melhores cidades para comer no mundo; tem brasileira na lista
- 7 frutas para espantar o risco de depressão, segundo a ciência
Ohana Hindara de Lima Diniz, uma das mulheres que acompanharam Mayara no procedimento, também foi presa. Uma testemunha diz que ela levava comissão pelas indicações de pacientes pra Valéria. A polícia busca ainda Marcia Pimentel Esteves e Thaiza Pimentel Esteves, mãe e filha.
Saiba mais sobre o caso no site do G1.
MAIS UM BUMBUM NA CADEIA
No último dia 19 de julho, o médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, foi preso em um centro empresarial na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O Doutor Bumbum viu seu apelido viralizar nas redes sociais após sua paciente Lilian Calixto morrer em decorrência de um procedimento cirúrgico feito por ele.
Saiba mais sobre a prisão do Doutor Bumbum.