Pit bull adotada chora na parte mais triste de ‘O Rei Leão’
Luna foi resgatada de um abrigo no Tennessee, nos Estados Unidos; assista ao vídeo com a cena
Os adotantes de uma pit bull resgatada estão descobrindo só agora o quão sensível e doce sua cachorrinha Luna realmente é. Ela veio ao mundo em uma situação muito difícil: nasceu de uma pit bull grávida e desabrigada, que foi levada para um lar temporário bem a tempo de ter seus 12 filhotes.
Felizmente, várias semanas depois, a mãe pit bull, Melon, e seus doze bebês começaram a ser adotados, graças ao Humane Educational Society, um abrigo no Tennessee, nos Estados Unidos. Luna foi adotada por Josh Myers e Hannah Huddleston, um jovem casal que vive em Chattanooga.
Nesses meses em que Luna já faz parte da família, ela cresceu e amadureceu. E Myers e Huddleston estão conhecendo sua doce personalidade pouco a pouco. Mas o que a cachorra fez outro dia realmente os surpreendeu de forma única.
- Fábricas de Cultura no ABC abrem quase 3 mil vagas para mais de 100 cursos gratuitos em 2025
- Campeonato de Cubo Mágico, teatrinho e música marcam as férias do Golden Square
- Viajar em janeiro: confira 3 destinos baratos e surpreendentes
- Patinação com tema havaiano promete agitar o domingo no Atrium Shopping
Eles estavam assistindo ao desenho em animação do clássico da Disney “O Rei Leão”, enquanto o animal estava na sala brincando “descontroladamente” com seus brinquedos, como estava costumada a fazer, de acordo com a página do Facebook de Myers.
Quando o filme mostrou uma cena trágica, Luna parou de repente. “Assim que Mufasa cai morto, ela para e se vira para a TV e parece estar assistindo a cena”, escreveu Myers. Quando o filme mostra Simba está tentando acordar seu pai na tela, Luna começou a choramingar e ganir.