Pit Bull escapa depois de ser enterrada viva e ganha novo lar em fazenda

Foto: Facebook/Sara Mellado

Um cão de rua da raça pit bull conseguiu sobreviver a uma série de provações incríveis, incluindo ser enterrado vivo, em Washignton nos Estados Unidos.

A história aconteceu em Moses Lake. Morando em uma casa de sucatas improvisada por trabalhadores de uma fazenda próxima a qual ela frequentava, a triste vida solitária desta pit bull quase foi interrompida um pouco antes, em fevereiro, quando foi atingida por um carro. No que pareceu ser uma tentativa equivocada de acabar com o seu sofrimento, um dos trabalhadores rurais a golpeou na cabeça com um martelo. Acreditando-se estar morta, a cachorra foi enterrada – viva – em um campo, mas mesmo assim, Theia, como é chamada, se recusou a desistir da vida. Os relatos são da estação de notícias KHQ e as informações do The Dodo.

Quatro dias depois, ela foi descoberta andando ao redor da fazenda, ferida e suja, após ter sido retirada do seu túmulo.Os administradores da fazenda a levaram imediatamente ao veterinário, onde seus ferimentos foram tratados, incluindo um maxilar deslocado e um corte na cavidade do seio que exigiria uma cirurgia para reparação.

Conheça a história completa de Theia e de sua nova família na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)